Páginas

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Otto “Wandering Ghost” Haji


Otto em Homídio


Otto “Wandering Ghost” Haji - 
O Fantasma Errante (jogador Rafael Villanova)


O que a maioria sabe: Otto é um Peregrino Silencioso (Silent Strider) Hominídeo Adren (Posto 3), nascido no México, que chegou ao Rio de Janeiro há quase um ano. Ele é bastante educado, mas sempre se mantém distante. Reside no Rio comprido e trabalha dando aula em alguns cursos de inglês. Participa de um grupo de corridas que se reúne na Lagoa para treinar e faz diversas ações sociais pela cidade, principalmente dando comida para aqueles que precisam. Como Otto gosta de cozinhar e o faz com certa habilidade, começou a ter sucesso com os moradores de rua da cidade, o que gera certos problemas com grandes aglomerações de mendigos em determinados locais. 

Otto em Lupus


Na Umbra, Otto aparenta ser extremamente urbano, com roupas mais sociais, sapatos social, olhos vítreos e com veias que lembram rodovias.

No Caern, ele sempre é educado com todos os Parentes (Kinfolks), e está disposto a tirar dúvidas daqueles que lhe perguntam algo, mas não costuma participar de “small talk” em geral. Tem uma ligação muito forte com os espíritos, sempre lembrando a todos que um chigame nunca deve ser desrespeitado, e atuando como ponte entre os espíritos e os Garou (e humanos). 

Wandering Ghost


 

O que pouquissimos sabem: Otto na verdade é um Impuro, mas só os Garou sabem disso. Os Kinfolks que sabem não entendem isso muito bem, uma vez que Otto não apresenta nenhuma deformação visivel e até é agradável aos olhos. Apesar de ser relativamente novo, Otto fala diversos idiomas e é bastante viajado. Devido a sua Tribo, Otto tem uma ligação forte com os espíritos dos mortos e atua de forma intensa tentando ajudar esses andarilhos perdidos a encontrar a paz.


Lilian em Homídio








O que se pode descobrir após
longa investigação:  Otto foi chamado de “Embrujado” em seu Ritual de Passagem e seguiu como Cliath (Posto 1) até formar a AlcatéiaThreshold Troupe. Foi aí que ele passou para Forstern (Posto 2) e  ganhou o nome de Wandering Ghost. Sua Alcatéia era a união de um bando de “desajustados”, largados a periferia da sociedade Garou, reunidos por Dom Artur Alfa Presa de Prata da Seita da Reserva. Eles eram: Tarik “Breaker of Bones” - um Auhron Roedor de Ossos hominidio Adren (posto 3), Lilian “Lightining Storm” - Uma Ragabash Fianna Impura, Rogério “Contos de Gaia” - Um Andarilho do Asfalto Galliard Hominidio, Rain - uma filha de Gaia philodox lupus. Otto considerava todos como sua família, na verdade, a família que ele nunca teve, mas tinha uma relação muito próxima com Lilian. Otto perdeu seus companheiros em alguma missão no Hemisfério norte e desde então mora no Rio nunca falando sobre o assunto, especialmente nunca falando sobre Lilian.

Lilian em Lupus

A mãe de Otto fora uma Uktena Hominidia Forstern (Posto 2) chamada Claire, conhecida como “The Fire Dancer”. Ela era vinha de Parentes descendiam dos astecas. Essa Uktena, tomada pela vergonha de ser mãe de um Impuro, se sacrificou em um combate ritual contra uma criatura da Wyrm conhecida como “Devoradora de Sonhos”. Com a destruição da criatura, Claire recuperou sua honra, mesmo que após a morte, se tornando postumamente uma Adren (Posto 3). Otto nunca soube quem é seu pai.
Adren Claire The Fire Dancer



Nenhum comentário:

Postar um comentário